Apresentação

marketing inteligente para pessoas e corporações inteligentes!
blog de um homem cidadão, pai, profissional e publicitário com orgulho, nunca "publisciputo"!
criações e produções independentes: marketing pleno, marketing 3º setor, planejamento e estratégia, propaganda e publicidade, eventos e assemelhados, facilitação, treinamento e desenvolvimento
32-99917.3000 - 98871.2455 - E-mail: webertmachado@gmail.com

sábado, janeiro 23, 2016

Papo entre 2 comunicadores "puta véias" em 'off', no Facebook


 Papo entre 2 comunicadores "puta véias" em 'off', no Facebook

Glauco Horta Fassheber: Boa tarde, amigo.
Webert Machado: Boa tarde, Glauco. Levando a vida.
Glauco: Vamos levando.
Webert: É, Glauco, esta cidade pouco valor dá aos seus talentos que estão envelhecendo.
Glauco: Percebi. Mas penso em retornar aos comerciais com minha voz. Tenho ouvido péssimas gravações e textos por aqui.
Webert: Temos muito que aprender com os japoneses e seu respeito à experiência dos mais velhos. Hoje, em tempos digitais, todo garotão se acha o 'máximo'. Nem sequer percebem que começamos com a digitalização nos tempos de DOS. Somos digitais desde o útero da Internet. E o mercado incipiente, como é o daqui, aceita isto, uma juventude aprendiz! Infelizmente, assim é o Brasil.
Quanto à qualidade de comerciais em JF, está faltando a Dinâmica no mercado.
Glauco: Com certeza! Em todos os sentidos.
Webert: Você, uma das vozes de ouro do Brasil, sequer é chamado para gravar, hein, Glauco? É uma pena.
Glauco: Nunca fui ouvido....aqui! Sequer pelo telefone. Rs.
Webert: Mama mia.
Quando ouço 'spots' com locutores locais, e doem os ouvidos. Raros são os bem produzidos.
Glauco: Certa vez, faz mais ou menos 3 anos... Joãozinho (o da Percussão, pediu-me que o apresentasse em um CD que iria gravar. Levou-me a um estúdio daqui, Caraiva, que eu não conhecia...
Webert: Sim, Estúdio Caraiva.
Glauco: Os donos, dois irmãos, também não me conheciam. Quando iniciei o teste de microfone, um dos donos, que estava na mesa de som, me perguntou se eu era Locutor.
Webert: Ahahahahah!
Glauco: Eu disse que havia trabalhado durante 15 anos como Locutor Oficial da Presidência da República. O cara chamou o irmão para me ouvir.
Webert: Eles desconhecem um Locutor de verdade! Contou pra ele que foi "Mestre de Cerimônia" de 3 Presidentes, e voz de ouro na Globo? Ahahahahahah.
Glauco: Os dois ficaram de boca aberta.
Webert: Essa molecada de hoje, está realmente des-antenada. E se julgam 'antenados'.
Glauco: E disseram: Primeira vez que não precisamos mexer nos contatos do microfone. Você tem o TOM na voz.. Rs.
Webert: 16:52
Se me permiti, vou reproduzir esse texto nosso e publicar aqui, no Facebook.
Glauco: Está permitido. Rs. Mas vão nos gozar.
Webert: 16:53
Ok, vou copiar e editar. Breve publico.
Duvido que nos gozem! Sem presunção, somos dois papas em comunicação, somos duas lendas vivas.
Glauco: Quem sabe faríamos uma gravação de apresentação nossa? Como veria isso? Rs.
Com certeza!
Webert: Excelente. Ou reprodução de algumas peças suas.
Eu tenho aqui comigo o "Atrovex 30''.
Glauco: 16:54
Sim, mas não tenho nada ora aqui comigo, infelizmente. Atrovex?
Webert: 16:55
O Estúdio "Jorginho Abicalil" deve ter no arquivo, ou na Rádio Globo Rio.
Glauco: Faz tempo que não falo com o Jorginho Abicalil, e na Globo, muito menos.
Webert: 16:56
Você gravou para a Dinâmica, aquele remédio concorrendo com o Atroveran, lembre-se! Você e uma locutora do RJ. Foi você quem produziu.
Glauco: 16:56
Você me passou, certa vez, por aqui!
Webert: 16:57
Vou te enviar o vídeo agora:
http://on.fb.me/1VeEja2
1985-24.06 Medquímica, Viva a Vida Com Atrovex 30'' =
Pitacos de marketing e história 14: De novo, Leopoldina MG, terra quente! Na Medquímica, discutimos a batalha ferrenha, aliás, a guerra, que seria enfrentar o Atroveran! Mas desafio aceito, planejamos estratégias de vendas, distribuição e logística para o Atrovex. Atroveran, prepare-se!
Vencemos e abocanhamos 29% do mercado no ES-MG-RJ-GO e BA.
1985-24.06 Medquímica, Viva a Vida Com Atrovex 30''.
Locução: Glauco Horta Fassheber.
Produtora: Lupa Juiz de Fora.
Criação e Direção: Webert Machado.
Quem se lembra?
* * * * *
Tirem suas conclusões
Temos dito, eu e Glauco Horta Fassheber!
* * * * *

Nenhum comentário: